5.31.2017

E a Taça da Festa vai para...


Hoje é um dia muito especial para o projeto e vocês sabem por que? Finalmente um dos times completaram mais de 400 Pontos! Nesse mês de maio o projeto completou 1 ano (dia 05), o Neko Party foi a minha primeira experiência com esse tipo de projeto com interação de blogueiros e atividades, tudo administrando praticamente sozinha, mesmo que no começo o Mr Purr ajudasse um pouco a formular as atividades, depois ele acabou saindo e eu continuei com o personagem porque já era parte daqui. 

Foi uma ótima experiência de ~primeira viagem~ e eu realmente não esperava que fosse ter tantos participantes ou que duraria tanto tempo quando 1 ano, pode parecer pouco, mas para uma pessoa que não conseguia tocar as coisas para frente (vulgo eu, Yuzu) já é grande coisa, eu sei que pequei em vários pontos durante esse tempo e aos poucos fui vendo meus erros e tentando melhorar cada vez mais o projeto, nunca tivemos layouts maravilhosos, ou algo muito "uau" mas tudo foi feito com muito carinho e dedicação de uma pessoa só que queria tentar muito coisas novas para conhecer melhor o pessoal da blogosfera! 

Eu queria agradecer a cada um de vocês que participaram, que se inscreveram, que deram uma chance ao projeto para que ele vivesse até o fim, muito obrigada! E agora vamos finalmente para a parte mais esperada, apesar de que quem acompanha a página do rank provavelmente já sabia qual era o time vencedor. 

O time vencedor que receberá a Taça da Festa é o time Cian
Com 455 Pontos


O time vencedor ganhará um bônus de 100 Pontos para cada integrante, assim vocês terão direito de gastar muito na lojinha! Em segundo lugar o time Kuro com 305 Pontos todos integrantes ganharão 50 Pontos para aumentar seus prêmios na lojinha também e em terceiro lugar o time Ginger com 200 Pontos todos integrantes vão ganhar 20 Pontos extras também. Vocês podem conferir seus saldos na página do Rank e depois ir direto para a página da Loja e planejar com vão gastar, vocês devem fazer seus pedidos através deste formulário podem pedir tudo de uma vez só ou ir pedindo aos poucos conforme forem se decidindo o projeto vai ficar no ar então, não precisam ter pressa, eu vou entregando os pedidos de vocês da forma que preferirem no formulário, podem deixar que eu me esforçarei nos seus pedidos!!

Quem participou da pesquisa (nem tão secreta) deve estar curioso para saber o tema do próximo projeto, né? Todos os quatro votos foram para o tema Sobrenatural/Magia e assim foi criado o Soul Castle espero suas inscrições e que gostem tanto dele quanto gostaram do NP <3 


2 comentários:

  1. Cheguei muito no fim rsrsrs mas amei estar aqui <3
    Com certeza participarei do Soul Castle ^.^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao time Cian!!!! 🏆 🎉

    ResponderExcluir

Fique á vontade para deixar seu comentário, abaixo alguns emoticons que pode usar para enfeitá-lo:
(=^・ェ・^=) (=^‥^=) (=^・^=) (.=^・ェ・^=) ヾ(=゚・゚=)ノ ヽ(*≧ω≦)ノ 。◕‿◕。 (ღ˘⌣˘ღ) ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ (o´ω`o)ノ (*^▽^)/ ( ・ω・)ノ (〃 ̄ω ̄〃ゞ \(//∇//)\ (*´∀`*)